Região Serrana: começa neste fim de semana mais uma edição do Festival Sesc de Inverno

Fonte: Canal Petrópolis

De 24 de julho a 2 de agosto, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo vão receber a programação cultural com performances, exposições, eventos literários, dança, teatro, música e diversas outras linguagens que vão aquecer o público da Serra.

Entre os nomes confirmados estão Zeca Pagodinho, Emicida, Antonio Fagundes, Rio Maracatu, Wagner Tiso e Tunai, Kleiton e Kledir, Cia Amok de Teatro, Tapetes Contadores de Histórias, Focus Cia de Dança, Jorge Salomão, Hermínio Belo de Carvalho, entre muitos outros.

Serão dez dias consecutivos de festa, incluindo dois finais de semana, com música, teatro, dança, literatura, cinema, artes visuais, workshops, lançamentos de livros, palestras, seminários ocupações, intervenções e oficinas, oferecendo ao público em geral uma programação de qualidade, com 80% de atrações gratuitas. As demais terão preços populares.

As atividades têm apoio das prefeituras locais e serão realizadas em diversas localidades, além das unidades do Sesc, para aproximar e oferecer cultura ao público de vários pontos de cada município.

1437165025_cultura-nf_nova_friburgo_620x300

Festival de Inverno começa neste fim de semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s